Cresce a procura por sítios e chácaras. Um refúgio da vida agitada é o campo!

Imagem

A casa de campo é um sonho de consumo de muita gente. Ter um local para descansar nos fins de semana, poder respirar ar puro e reunir a família cercada pela natureza faz com que, depois de adquirir a primeira moradia, a compra desse refúgio seja umas das prioridades. Mas para que isso se torne realidade, cautela nunca é demais.
Depois de um período de estagnação devido ao boom dos imóveis urbanos, o segmento está mais aquecido, como afirma o diretor da Planta Netimóveis, Celso Salles. “Esse mercado ficou um pouco adormecido devido às facilidades de financiamento, o que levou as pessoas a colocarem a casa própria como primeira opção. Registramos um aumento da demanda em torno de 20%”, comemora.
Segundo Salles, essa procura aumentou também porque as pessoas estão valorizando cada vez mais a tranquilidade, com o objetivo de fugir da agitação do dia a dia e do trânsito caótico. “E nada melhor do que uma casa no campo e um momento de pausa para recarregar as baterias”, observa.

A Torres imóveis trás para vocês, maravilhosas chácaras!
Você e a natureza em perfeita harmonia!
O ser humano afastou-se da natureza e com isso vieram vários males. Cada vez mais estamos nos conscientizando que precisamos do ar puro das montanhas, do canto dos pássaros, da calma do campo. Pensando nisto, trouxemos uma pequena seleção de lindas chácaras para vocês!
Clique neste link e veja as melhores opções
http://www.torresimoveisminas.com.br/imoveis/imoveis?negocio=&tipo=Ch%E1cara&cidade=&bairro=&faixapreco=











https://estadodeminas.lugarcerto.com.br/app/noticia/noticias/2012/09/16/interna_noticias,46525/cresce-procura-por-sitios-e-chacaras-um-refugio-no-campo.shtml

Voltar
 
Entrar em contato via WhatsApp!